Trocas e Devoluções

Troca e devolução por avaria ou desacordo do produto
 
A VinoVin oferece a seus clientes vinhos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os nossos vinhos são enviados muito bem acondicionados. Mas sabemos que mesmo com todo o cuidado que se tem para com o vinho, existe sim a possibilidade de algumas garrafas apresentarem defeitos.
Pedimos que ao receber o seus vinhos, verifique se:
- a embalagem está devidamente lacrada;
- se os vinhos estão em perfeita ordem;
- se os vinhos estão de acordo com a solicitação;
 
Caso algum desses itens esteja em desacordo, não receba. Caso seja recebido entre em contato imediatamente com a VinoVin para que possamos orientar a devolução. 
Nos casos acima a VinoVin orienta para troca ou devolução:  
  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contatovinovin@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Encaminhe o produto sempre com a nota fiscal.
 
Restituição de Valores
 
Se os produtos estiverem com avarias, não foi o que comprou, a restituição do valor pago será conforme a opção de pagamento escolhida na hora compra. 
- Se a compra foi por Cartão de crédito: a VinoVin após receber o retorno dos vinhos irá solicitar o cancelamento do débito desta compra à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Caso o valor total da compra já tenha sido debitado, a VinoVin fará o estorno total em seu cartão. 
- Se a compra foi por boleto bancário ou depósito bancário: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente. 
Caso deseje, em qualquer dos modos de pagamento, o cliente poderá manter um crédito do valor correspondente junto a VinoVin para ser utilizado em futuras compras. 
Troca por outros vinhos: Caso você prefira outros vinhos a VinoVin enviará outros vinhos a você, no mesmo valor dos vinhos devolvidos por avaria dos produtos, não por desistência da compra. 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a VinoVin através do e-mail: contatovinovin@gmail.com, dentro do prazo de 7 dias a contar da data de entrega.
 
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.